06/03/2011

Formação em PARTO ATIVO

Módulo 1
Parto Ativo
com Janet Balaskas

  • Aprofunde seu entendimento sobre a fisiologia do parto; 
  • Descubra o papel dos hormônios no nascimento; 
  • Empodere as mulheres na gravidez e promova o parto normal; 
  • Inspire-se para ensinar Parto Ativo; 
  • Aprenda a ensinar movimentos, posições e consciência da respiração; 
  • Transforme o ambiente de nascimento! 

http://yogagestantes-katrina.blogspot.com
Este curso intensivo cobre a fisiologia do trabalho de parto e do parto, desde o pré-trabalho de parto até a primeira hora após o nascimento. Ele instrumentalizará você para que suas aulas de yoga para gestantes, ou encontros de preparação para o parto sejam mais eficientes, além de aprofundar seus conhecimentos, capacidades e intuição no ambiente de nascimento. Você será estimulado a desenvolver um plano que integre o conteúdo do curso em suas atividades profissionais correntes,ou desenvolver-se para tornar-se um instrutor de Yoga e Parto Ativo para gestantes.

Este módulo é recomendado para todos. Talvez seja tudo o que você precise, caso já seja um profissional qualificado e trabalhe como doula, obstetriz, parteira, enfermeira obstetra, educadora perinatal ou médico obstetra e deseje aumentar sua confiança, conhecimentos e habilidades. Senão, é uma excelente introdução para um treinamento como profissional de atendimento ao ciclo do nascimento ou instrutora de Yoga e Parto Ativo. 

 Este curso não é um treinamento completo para iniciantes. Você precisará estudar mais para oferecer atendimento em educação perinatal. Estamos trabalhando na estruturação da formação completa em Parto Ativo.




Texto de Talia G. de Souza


Nenhum comentário: