Evento São Paulo/SP

Concretizando o Parto Ativo - para casais e profissionais
São Paulo/SP - dia 21/04/11
Das 09h às 12h30
Local: Colégio Global, Rua Apináges, 1231, Bairro Perdizes

Janet Balaskas é uma voz importante no nascimento. Seu trabalho tem inspirado uma revolução global "de mulher para mulher" no renascimento de práticas mais humanas no parto. Ela ministra palestras e cursos no mundo todo e estará no Brasil pela primeira vez. 


Participe deste único momento com Janet Balaskas em São Paulo!

Nesta palestra, Janet fala sobre os diferenciais do trabalho dentro dos conceitos do Parto Ativo. Como podemos usufruir deste método em nossas atividades com casais grávidos e como ele pode enriquecer nossa atuação profissional na preparação da mulher para o parto. Será feito um contraponto entre as práticas obstétricas comuns e o atendimento dentro do Parto Ativo, demonstrando os benefícios desta prática para a mãe e o bebê. Gestantes e seus acompanhantes também são bem vindos pois saberão, da criadora do movimento O Parto Ativo, como a vida de milhares de famílias mudou ao longo destes anos de trabalho, como acontecem as respostas fisiológicas no corpo da mulher e sua repercussão na sua satisfação e na vinculação com o bebê. Uma palestra que falará de histórias, mudanças, conquistas e revoluções!

Será sorteado um Ekomat aos participantes deste evento!

INSCRIÇÕES

As inscriçrições são feitas através do pagamento do investimento no site PagSeguro.
Escolha o investimento individual ou casal e clique no botão PagSeguro correspondente.
Você será direcionado à página de pagamento. Preenchendo todos os dados solicitados e efetue o pagamento. Sua inscrição estará automaticamente confirmada.

Qualquer dúvida envie um e-mail para: ines@aobabebe.com


Investimento:


R$ 150,00 (individual)








R$ 230,00 (casal)